quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Encerramento Fusquinta 2013

No ultimo domingo dia 22 de dezembro, foi realizado a ultima confraternização da família Fusquinta.

O evento aconteceu na residencia do integrante a distância, o gigante Duda!!!!

Foi um dia especial para colocar a fofoca em dia... dar boas risadas e comemorar pela passagem de mais um ano de união desta maravilhosa Família...!!!!





















 Não encosta na Vavá... BARALEO!!rsrsrs

 Cada um na sua casa, aqui a coisa é organizada.... rsrsrsr







 Noite incrível na casa do Mickey !!!






 Hora de ir para casa...!!!!
 Parabéns para quem escreveu na Vava... !!!! ahahahaha

Show de bola Família!
Estava tudo TOP !!!!!
Obrigado por organizar a confraternização Duda!

sábado, 21 de dezembro de 2013

Feliz Natal !!!

O Natal é momento em que todos se reúnem pra confraternizar, mas também é o momento certo para agradecer. Agradecemos os amigos que fizemos e a todos os quilômetros rodados em segurança.


A família FUSQUINTA deseja um Feliz Natal!!!!


sábado, 7 de dezembro de 2013

Vídeo 7º Volksfriends!

Galera já saiu o vídeo do 7º Volksfriends! Encontro magnífico, quem não foi perdeu!!!!!